Viajando com Bebê | Pucón, Chile

O que mais escutei na semana em que estivemos no Hotel Vira Vira, em Pucón, Chile, foi que éramos muito corajosos. Esse foi um comentário que eu nem esperava, porque foi tão fácil e tranquilo! Viajar com um bebê de 6 meses que só mama no peito é bom demais. Para mim coragem é levar bebês em restaurantes barulhentos tarde da noite em São Paulo, coisas assim. Mas lá, que era tão tranquilo, contato com a natureza o tempo todo, horários confortáveis para almoço e jantar dentro do próprio hotel, dormir cedo, enfim, foi tudo perfeito.

O Hotel Vira Vira é ótimo para pais que querem fazer uma viagem também de adulto (entenda-se conhecer lugares novos, boa gastronomia) e que também seja interessante para crianças. O que mais amei foi o fato de lá também ser uma fazenda. Tem vacas, cavalos, ponéis, carneirinhos… Tem também horta própria e produção de queijos dentro do hotel.

No quarto havia um berço para o Nicolas, assim como cadeirinha no carro que levava para os passeios. Tudo seguro e confortável.

O que mais amo neste tipo de viagem é que já está tudo incluso: transfer, hospedagem, alimentação e passeios. Sem stress de ter que achar onde comer no meio do dia ou pensar sozinha no roteiro. Eles pensam em tudo para você.

Vou contar que demos um pouco de azar, choveu na maior parte do tempo em que estivemos lá. Mesmo assim, entre uma chuvinha e outra, conseguimos andar de bote no rio, conhecer o parque de araucárias na divisa do Chile com Argentina, visitar cachoeiras e até ver neve na base do vulcão Villarrica. Nicolas é um curioso, fica olhando com atenção cada cenários, uma delícia acompanhar que estas experiências enriquecem o desenvolvimento.

Fiz um vídeo mostrando algumas cenas da nossa viagem. Qualquer dúvida, me perguntem!

Relações profissionais

Site: hotelviravira.com/
Informações e Reservas: info@hotelviravira.com
O hotel faz parte da TL Portfolio.

CONVERSE COM A GENTE