Vestida de Mãe

Não, eu não estou grávida! rs! Confesso que meus planos eram apenas lançar o blog sobre mamães e bebês depois que eu engravidasse, porque afinal imagino que escrever sobre este assunto tão delicado e encantador seja mais fácil vivenciando a experiência da gravidez. Mas cada casal tem seu momento e a gente decidiu esperar ainda mais um pouco para engravidar do primeiro filho.

O outro blog, Vestida de Noiva, foi criado em 2008 para falarmos de casamentos. Muitas leitoras se casaram e foram para a próxima fase. E faz tempo que muita gente me pede para falar também do mundo das mamães e bebês. Então pensei, pesquisei e decidi: está lançado o Vestida de Mãe!

Aqui no Vestida de Mãe mostraremos sessões de fotos de grávidas e bebês, as festinhas mais lindas, os quartinhos de criança mais criativos. Mas já percebi também que mamães não querem só saber de detalhes bonitinhos. Querem tirar dúvidas, trocar experiências, saber o que dá certo ou errado nos cuidados com o primeiro filho. Por isso falaremos de todos os assuntos aqui no blog e teremos um espaço para você contar sua história e dicas. A categoria Histórias Reais vai trazer textos de vocês, leitoras do blog, compartilhando sua experiência com todas mamães. Teremos também algumas colunistas grávidas e mamães para trazerem para vocês informações de quem entende. E teremos sempre muitos assuntos para nos inspirarmos e aprendermos juntas.

Bem-vindas ao Vestida de Mãe 😉

 

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE