Festa Infantil | Kit Circo

Reparem bem nas fotos e detalhes da festa infantil tema circo deste post… Dá para acreditar que a mãe quem montou sozinha toda a festa? Parece festa profissional e cheia de detalhes. A Carolina, mãe do Edgard que comemorou 1 ano, contou que o segredo foi encomendar o kit pronto tema circo da Festeirice mais o kit de doces combinando junto.

O kit é fácil de montar, vem com um breve manual e todas as peças são fáceis. No Kit Circo vem até uma “tenda” de tecido listrado para colocar no fundo da mesa e itens de decoração como carrossel e roda gigante que acendem e giram – essas peças tem uma base de madeira com bateria, para ficar fácil de ligar e não precisar passar fio até a tomada.

A Carolina recebeu todo o kit em casa, super prático, e montou a festa com todo o carinho. O kit de doces combinando também é vendido pelo site da Festeirice em parceria com a Piece of Cake, que a gente também ama. Essa festa uniu duas coisas que eu gosto muito: o carinho de colcoar a mão na massa e montar a mesa de aniversário, como antigamente, e a praticidade de ter lindos detalhes sem stress.

As fotos são da Fernanda Petelinkar, sempre lindas!

Festa Infantil | O Circo

A querida fotógrafa Gisele Rampazzo registrou a festinha de 1 ano do Eduardo em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, com tema Circo. O que eu amei foi o motivo da escolha do tema, contada pelos pais:

Escolhemos o tema circo porque queríamos que o Eduardo tivesse em seu registro de primeiro aniversário um pouquinho da nossa infância aqui no interior, quando os circos vinham para shows na cidade e eram a atração dos finais de semana. Conversamos com a empresa que nos ajudou na criação dos detalhes e pedimos para abusarem do uso das cores primárias e dos personagens relacionados ao tema, a fim de criar um universo bem infantil. A nossa surpresa foi ver não somente as crianças, mas os adultos maravilhados com todos os elementos que compuseram a mesa, afinal, ali tinham lembranças da infância de toda uma geração“.

Festa Infantil | Circo Vintage

Eu sou fã de festas em casa com uma bela mesa de decorada! (Confesso que é assim que quero fazer quando for a vez de comemorar o aniversário do meu filho, adoro receber as pessoas em casa, poucos e bons amigos!). O Lucca comemorou o aniversário de 2 anos com o tema Circo Vintage. Juliana Bajon da Fetê montou uma linda mesa vermelha, azul e dourada cheia de objetos que remetem ao circo, com um monte de docinhos e bolo lindo. O tecido usado de fundo e os balões grandes também fizeram toda a diferença no cenário.