Festa Infantil | 1 ano voou

Escolher o tema da festa infantil nem sempre é fácil… Quando a festa é de 1 ano, o bebê ainda não pede nada, fica à cargo da mãe escolher o tema que mais gosta. A mãe do Vítor trabalha com confeitaria e sabe a infinidade de temas lindos para escolher, mas pensou em algo diferente. Ela comentava tanto que o primeiro ano do bebê “voou” (quem não usa essa expressão!! rs!), que foi assim que o tema foi definido: “O 1° ano voou!“. A decoração foi feita com diversas referências à tudo que voa: avião, balão, foguete, helicóptero, nuvens. Ficou muito fofo, com cara de festa de menino, e diferente!

Chá de Fraldas | Picnic

Desde que a Gabrielle descobriu a gravidez, já decidiu que o tema do chá de fraldas seria piquenique. Queria uma reunião com as amigas em seu próprio sítio, em Pouso Alegre, MG, com direito a cestinhas típicas de piquenique, cores e bichinhos de pelúcia que serão usados também no quarto do bebê, lembrancinha da maternidade, enxoval!

Como cada uma da família iria contribuir levando um prato de doces ou salgado, eu amei as plaquinhas fofas feitas com a descrição da comida e nome de quem trouxe. Um jeito de tudo ficar bonito, organizado e homenagear quem está participando!

Cha-de-Fraldas-picnic_01 Cha-de-Fraldas-picnic_02 Cha-de-Fraldas-picnic_03 Cha-de-Fraldas-picnic_04 Cha-de-Fraldas-picnic_05 Cha-de-Fraldas-picnic_06 Cha-de-Fraldas-picnic_07 Cha-de-Fraldas-picnic_08 Cha-de-Fraldas-picnic_09 Cha-de-Fraldas-picnic_10 Cha-de-Fraldas-picnic_11 Cha-de-Fraldas-picnic_12 Cha-de-Fraldas-picnic_13 Cha-de-Fraldas-picnic_14 Cha-de-Fraldas-picnic_15 Cha-de-Fraldas-picnic_16 Cha-de-Fraldas-picnic_17 Cha-de-Fraldas-picnic_18

quem_fez

Fotos: Taci Gouveia Fotografias | Doces: Claudia CupCake e Cristina Doces