Festa Infantil | Passarinhos

Sofia fica maravilhada quando vê um passarinho. O encantamento acabou virando tema da festinha de 1 anos em Brasília. Tudo delicado em rosa e amarelo. Mas o que amei mesmo foram as lembrancinhas criadas pela mãe, vovó e amigas: lápis com ponteira de passarinho em feltro, além da caixinha forrada com o mesmo tecido de toda decoração e docinhos dentro. Quem registrou todos os detalhes foram Vivi e Luiz Fotografias.

Festa Infantil | Trenzinho

Dá para imaginar que com o tema “Trenzinho do Bê” dá para fazer uma festa tão rica em detalhes assim? A decoração é da Bella Fiore, de Brasília, para comemorar os 2 anos do Bernardo. Eu amei a mesa com os dois bolos, os caixotes e malas, o carrinho de pipoca para os convidados, os trenzinhos de madeira (bem de criança feliz!), os tickets de estação de trem decorando canudos e mesa de doces.

Batizado das Gêmeas

O batizado das gêmeas Isadora e Helena foi seguido de uma recepção na casa da avó, com uma linda decoração com tema passarinhos. E quem disse que batizado de menina precisa ser rosa? A decoração azul ficou suave e elegante. Os cupcakes decorados como ninhos com ovos, os biscoitos em formato de gaiolas, as hortênsias na decoração, tudo ficou um charme!

Batizado_Azul_00 Batizado_Azul_01 Batizado_Azul_02 Batizado_Azul_03 Batizado_Azul_04 Batizado_Azul_05 Batizado_Azul_06 Batizado_Azul_07 Batizado_Azul_08 Batizado_Azul_09 Batizado_Azul_11 Batizado_Azul_12 Batizado_Azul_13 Batizado_Azul_14 Batizado_Azul_15 Batizado_Azul_16 Batizado_Azul_17 Batizado_Azul_18 Batizado_Azul_19 Batizado_Azul_20 Batizado_Azul_21 Batizado_Azul_22

quem_fez

Fotos: Panoptes Fotografia Criativa | Convite, decoração, lembrancinhas e forminhas: Dona Flor | Flores: Florir Decorações | Buffet: Rio 40 graus | Docinhos: Louzieh, Labecca e Maria Amélia | Bolo: Maria Amélia