Quarto de bebê | verde água + amarelo

Quem acompanhar meus blogs, já deve ter visto as lindas imagens, tanto de casamentos como família e festinhas infantis, da fotógrafa Fernanda Petelinkar. Pois chegou a vez dela ser mamãe, a Jojo nasceu! Estilosa como a Fer é, o quartinho da Jojo só podia ser criativo, alegre, moderninho e cheio de amor. Os tamanhos dos quartos dos apartamentos em São Paulo voc6es sabem como é, né? Super pequenos. Esse quartinho tem apenas 2×3,7 metros. Está tão lindo que nem parece ser tão pequeno! Tudo bem planejado pela mamãe, que encomendou os móveis sob medida.

Ela mesma conta os detalhes: “O berço e gaveteiro mandei fazer com marceneiro sob medida. A madeira usada foi pinus e a bancada laqueada verde água com gavetas em pinus também. A prateleira na parede também é pinus e peguei o modelo no pinterest. O resto foi garimpo, coisas que eu já tinha, outras que comprei no etsy, presentes de amigos. O suporte e fios de luz comprei no etsy, as lâmpadas eu já tinha de viagens que fiz pra NY. As ilustrações vieram na resvista Frankie Magazine, que eu assino e é australiana. Os potes de cerâmica (porta chupetas e algodão) comprei num site da austrália e chama Down that little lane. Garrafa térmica, pote pra água, porta cotonete, bandeja, gancho coração com asas, lixo, cestinho vermelho da Coisas da Doris. Galocha tip top. Cadeira da desmobilia, tags com letras e porta treco da loja Amoreira, gancho de girafa da Urban Outfitters, luzinha de coração do Etsy, cortina e edredon Zara Home. Puxadores: Westwing, Zara Home, Collector, Coisas da Doris, Lelis Casa, Etsy e presente de amigos. Mesinha lateral da Tok Stok, eu ja tinha e mandei pintar de amarelo. Abajur de casinha comprei na feira Baby Bum do ano passado”.

Quarto-bebe-moderno_0110376578_10202845755157202_2104721147_o Quarto-bebe-moderno_02 Quarto-bebe-moderno_03 Quarto-bebe-moderno_04 Quarto-bebe-moderno_05 Quarto-bebe-moderno_06 Quarto-bebe-moderno_07 Quarto-bebe-moderno_08 Quarto-bebe-moderno_09 Quarto-bebe-moderno_10 Quarto-bebe-moderno_11 Quarto-bebe-moderno_12 Quarto-bebe-moderno_13 Quarto-bebe-moderno_14 Quarto-bebe-moderno_15 Quarto-bebe-moderno_16

Fotos: Fernanda Petelinkar

 

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE