Nicolas | 4 meses

Estou amando ser mãe de menino, ter um herói em casa. Quando Nicolas nasceu, a fotográfa e amiga Julie Freitas deu de presente essa roupinha de super-homem e disse que quando servisse no Nicolas, ela viria em casa fotografar. Ela sabia também que o pai do Nicolas, o Mauro, ama super-heróis. E assim, num domingo de manhã, brincamos com nosso super-herói no quarto de casa, entre risadas, voos, aperto na minha bochecha. Muito orgulho da minha família. Muito feliz em registrar cada etapa do Nicolas, é bom demais eternizar esses momentos felizes.

? Está medindo 66cm, é um bebê muito comprido! Dentro da curva de crescimento, está entre os 10% mais altos da população.

? Já veste roupinhas de 6 meses (e elas não estão grandinhas, estão já bem certinhas!).

? Já dorme a noite inteira, pelo menos 9h seguidas. Me disseram que depois de ter um bebê eu não iria mais dormir, mas eu nunca dormi tanto na minha vida! Antes eu trabalhava demais, dormia 5-6h por noite. Agora enquanto Nicolas está dormindo, eu durmo também pelo menos umas 8h toda noite (sei que sou exceção e devo agradecer todos os dias!).

? Ele mama no peito, 100% leite materno desde que nasceu. Estou achando uma delícia amamentar.

? Ele adora brincar no tapetinho de atividades e já morde a girafa Sophie.

? Acorda sorrindo e já começou a dar umas gargalhadinhas.

? Ele me faz ser uma pessoa melhor, que luta por um mundo melhor. Não tenho mais paciência para gente negativa e para coisa supérfluas. A maternidade coloca tudo sob nova perspectiva.

? Obrigada pelos 122 dias de amor incondicional.

Relações profissionais

Fotos: Julie Freitas (SP)

CONVERSE COM A GENTE