Nicolas | 2 anos

Com 2 anos Nicolas:

– Está pesando 11,6Kg e medindo 88cm. Nicolas sempre foi um bebê magro e alto. Está dentro da curva, e portanto sem stress! Segundo a pediatra, sonho de consumo de todo mundo, ter a curva de altura maior do que de peso!

– Continua comendo bem, tem hábitos alimentares saudáveis, não é tão guloso, mas o pouco que come tem qualidade. Está numa fase total de tomate e melancia! Ama tomate de todas as formas, outro dia numa mesa em que tinha espetinhos caprese, quis comer os tomates de todos! E é o maior bebedor de suco de melancia que conheço – o que me deixa feliz porque ele continua sem gostar de comer frutas, então pelo menos agora começou a gostar de sucos e fica bem hidratado.

– Apesar de não estar falando tanto ainda, o que é esperado devido a pequena perda auditiva que ele tem, o número de palavras continua aumentando e cada vez mais intenção comunicativa.

– Nicolas é totalmente de expressão corporal. Ama atividades de brincar ao ar livre, correr, pular, dançar. Não se concentra muito em atividades calmas como leitura ou teatrinho.

Relações profissionais

Foto: Carla D’Aqui (SP)

CONVERSE COM A GENTE