Lojas Online de Decoração Infantil nos EUA

Enquanto eu estava nos EUA, comentei que havia comprado muitos itens de decoração para o quarto do bebê e vocês pediram para compartilhar as dicas. Eu queria contar que o que deu MUITO certo foi ter contratado uma arquiteta especializada em quarto de bebê e criança antes da viagem, a Izabella da Decor Petit. Nós fizemos a reunião de briefing de como eu queria o quarto do bebê e ela me apresentou opções de layouts, painel visual com paleta de cores, conceito, referências e todos os objetos decorativos listados. Assim ficou bem fácil para mim, eu fui nas lojas já sabendo exatamente como seria o projeto, já com certeza do que comprar e onde comprar. Foi maravilhoso, caso contrário a gente se perde com tantas opções e depois até se arrepende de algumas compras, então super indico fazer isso antes de viajar! Abaixo, pedi para a Izabella dar mais dicas para vocês.

Izabella Penna Escabeche é arquiteta, mãe da Stella e colaboradora do blog com suas dicas sobre quarto do bebê e criança.

A viagem recente da Fernanda à Disney rendeu ótimos posts (aqui no blog e no instagram) com tanta dica legal que até eu estou doida para ir novamente para a terra do Mickey! rs

Vou complementar este post (quem não leu passa lá, está super completo!) com mais dicas de lojas online para comprar itens de decoração para os quartos das crianças. A vantagem de fazer as compras pela internet é que além de mais prático e cômodo (você vai comprando no seu tempo aqui no Brasil e quando chega lá nos EUA os pacotes já estarão esperando por você), garante que terá aquele produto que você tanto quer e muitas vezes ainda paga mais barato. Ah, e tem alguns itens que são exclusividade da versão online.

Só um detalhe: gosto de procurar itens para decor infantil em lojas que não são exclusivas de criança ou que não são necessariamente de decoração. A loja do MoMa (Museu de Arte Moderna) em NY, por exemplo, tem uma curadoria incrível para quem curte design. Claro que vai depender do item que você procura e também do estilo que quer para o quarto dos seus filhos, mas é sempre interessante exercitar o olhar em lugares não óbvios.

Básicos nem tão básicos
Para quem procura itens de decoração básicos, mas com um toque moderno e criativo vai encontrar muita coisa interessante nas lojas abaixo:

Target : A loja que é um misto de supermercado com loja de departamento lançou em 2016 a PillowFort – linha própria de decoração infantil. São inúmeros itens descolados, coloridos e criativos e com um preço excelente!


Fonte da Imagem: http://www.target.com/c/pillowfort/-/N-4vp6f

Pottery Barn Kids : É a versão de itens de decor para crianças da Pottery Barn. Você encontra luminárias, tapetes, roupa de cama, caixas de armazenamento e uma infinidade de objetos de decoração. Destaque para a coleção desenvolvida pela Margherita Missoni que tem peças lindas e bem coloridas para dar aquele “tchan” no quarto das crianças:


Fonte da Imagem: https://www.potterybarnkids.com/shop/shared-space-rooms/shared-room-missoni-patch/?cm_re=MargheritaMissoni-_-Landing-_-CoccoDiMammaBedroom

Land of Nod : Versão infantil da loja Crate&Barrel, a Land of Nod tem de tudo para transformar a decoração de um quarto infantil. Itens criativos, úteis e lindos!


Fonte da Imagem: https://www.landofnod.com/sprinkled-stripes-rug/f17133

Papel de Parede
A Fernanda já citou alguns endereços, mas seguem abaixo outras opções para quem procura opções mais diferentes de papel de parede:

Murals Wallpaper : Desenvolvem papéis de parede que são murais feitos de acordo com o tamanho exato da parede onde serão aplicado. Há inúmeros desenhos e imagens padrão à sua escolha ou você também pode enviar uma imagem para ser personalizada.


Fonte da Imagem: https://www.muralswallpaper.com/shop-murals/kids-alphabet-wall-mural/

Hygge and West : Muitas estampas diferentes para dar aquele toque de personalidade ao quarto das crianças!


Fonte da Imagem: https://www.hyggeandwest.com/collections/wallpaper/products/daydream-french-blue

Para os mais descolados 

Para quem procura itens mais moderninhos vai gostar das opções abaixo:  

Oeuf NYC : Itens coloridos e com muito senso de humor! Para quem gosta de ambientes infantis lúdicos e divertidos.


Fonte da Imagem: https://www.oeufnyc.com/decor-gift/braces-pillow.html

Anthropologie : Possui uma curadoria incrível de objetos de decoração garimpados em diversas partes do mundo. Nessa loja você encontrará a “cereja do bolo” para o quarto do seu filho!


Fonte da Imagem: https://www.anthropologie.com/shop/cactus-light?category=kids&color=102

Natti Natti : Loja com produtos descolados e um design mais minimalista. Shannon é a proprietária e é também mãe de um casal. A ideia da Natti Natti surgiu quando ela e o marido decidiram fazer a transição da filha mais velha do berço para a cama (o irmão mais novo já estava a caminho) e então fizeram uma capa de edredon para a cama da filha, tornando o processo mais lúdico e tranquilo para a primogênita.


Fonte da Imagem: https://www.natti-natti.com/collections/floor-pillows/products/floor-pillow-denim

Espero que tenham gostado das dicas e que sejam úteis para a próxima viagem para os EUA!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE