Festa Infantil em casa | Harry Potter

O Pedro ama Harry Potter e futebol, e a mãe queria fugir das tradicionais mesas padronizadas e criou a sua versão do Harry Potter para comemorar os 6 anos do pequeno!

“Começamos a pensar na festa do Pedro uns quatro meses antes da data. Ele assistia as filmes do Harry Potter em casa, junto com o pai, o Ricardo, que sempre foi fã desse simpático bruxo. O Pedro nunca sentiu medo, mesmo tendo 5 anos, adorava tudo o que via em todos os filmes. Quis ganhar a coleção completa.

O aniversário de 6 anos seria em junho, e estivemos em Orlando em janeiro, onde ele pode presenciar tudo o que via em casa, na televisão. Mágico demais para um garoto de 5 anos, idade em que tudo que se vê, se crê que seja real.

Ele tem também uma paixão por futebol, então quis a festa com o tema Harry Potter X Futebol…Socorro!!!! Pesquisei muito em vários sites, mas confesso que detesto a mesmice das decorações padronizadas e tendências impostas.

Até que achei essa linda decoração, montada com peças originais. Era tudo o que havia pensado. Cada detalhe, cada mesa decorada, com direito a armário de poções mágicas ( suco de maçã em vidrinhos que as crianças podiam beber ), varinhas lindas embaladas uma a uma, de lembrancinha, bola de quadribol, enfim, detalhes muito próximos a tudo o que o Pedro via nos filmes.

Quanto ao futebol, ficou por conta dos recreadores na quadra do condomínio.

Pedro sabe as falas do Harry Potter quando assiste aos filmes e vez ou outra, passeia por aí vestido de mago pela cidade, quando certamente é cumprimentado respeitosamente por adultos e crianças: Hy Harry!”

As fotos são da Simone Novato, que nos confessou ser fã do tema!

“Sou fã confessa de Harry Potter, tenho todos os livros e filmes. Acompanhei cada lançamento no cinema como uma criança esperando ganhar um presente no dia do aniversário.

Acertei a contratação do aniversário com a Cris sem saber do tema escolhido pelo Pedro. Me lembro exatamente da sensação de êxtase que tive ao chegar no local da festa e me deparar com a plataforma 9 3/4. Passar por aquela “cortina” foi como entrar no mundo dos bruxos.

Eu fotografei cada detalhe lembrando da historia por trás de cada objeto ali representado. Decoração linda, unica e que me deixou realmente emocionada em fotografar!!!”

Relações profissionais

Fotos: Simone Novato (SP)

Decoração e Lembrancinhas : Criartenet (SP)

Doces: Eliane Doces (SP)

 

CONVERSE COM A GENTE